Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

'Rehab' de Armstrong faz Green Day antecipar lançamento do álbum ¡Tré!

A internação do vocalista e guitarrista do trio norte-americano Green Day, Billie Joe Armstrong, para tratamento de dependência de álcool e drogas levou o grupo a antecipar a edição de ¡Tré!, terceiro álbum da trilogia power pop da banda. Previsto para ser lançado em 15 de janeiro de 2013, o CD ¡Tré!  vai chegar às lojas dos Estados Unidos a partir de 11 de dezembro de 2012. Já o CD ¡Dos! teve seu lançamento nos EUA mantido para 13 de novembro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A internação do vocalista e guitarrista do trio norte-americano Green Day, Billie Joe Armstrong, para tratamento de dependência de álcool e drogas levou o grupo a antecipar a edição de ¡Tré!, terceiro álbum da trilogia power pop da banda. Previsto para ser lançado em 15 de janeiro de 2013, o CD ¡Tré! já vai chegar às lojas dos Estados Unidos a partir de 11 de dezembro de 2012. Já o CD ¡Dos! teve seu lançamento nos EUA mantido para 13 de novembro.

Rafael disse...

Mauro,

Uma notícia para você publicar no blog. A cantora Érika Martins, ex-banda Penélope, está fazendo uma campanha através do site de financiamento coletivo Emboalacha para arrecadar dinheiro para a gravaçao de seu segundo disco, no estilo de modinhas portugueseas. Faltam 9 dias para terminar a campanha e ela não conseguiu arrecadar nem metade do dinheiro previsto para esse interessante projeto. Detalhes podem ser vistos aqui:

http://www.embolacha.com.br/projeto/251-modinhas-da-erika-martins

Divulgue essa importante notícia para os seguidores do teu blog.