Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 28 de outubro de 2012

Limp Bizkit faz clipe de 'Ready to Go' enquanto inédita 'Lightz' cai na rede

Enquanto o Limp Bizkit prepara o clipe da música Ready to Go, gravada com o rapper Lil Wayne e apresentada em março de 2012 para marcar a estreia do grupo na gravadora Cash Money Records, outra inédita do quinteto de nu metal entra em rotação na internet. Trata-se de Lightz (City of Angels), música que atenua o peso do rock do Limp Bizkit. Posto na rede com vídeo, o tema integra o repertório do sexto álbum de estúdio da banda, The Stampede of the Disco Elephants, previsto para ser lançado em 2013. Paralelamente, o Limp Bizkit já prepara também The Unquestionable Truth (Part 2), a sequência do EP que editou em 2005.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto o Limp Bizkit prepara o clipe da música Ready to Go, gravada com o rapper Lil Wayne e apresentada em março de 2012 para marcar a estreia do grupo na gravadora Cash Money Records, outra inédita do quinteto de nu metal entra em rotação na internet. Trata-se de Lightz (City of Angels), música que atenua o peso do rock do Limp Bizkit. O tema integra o repertório do sexto álbum da banda, Stampede of the Disco Elephants, que sai em 2013.