Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de outubro de 2012

Fafá faz as honras do Chateau Classic com quarteto e com 'a fé à flor da pele'

♪ Belém (PA) - À frente do quarteto Sax Driver e com "a fé à flor da pele", como disse uma das convidadas do jantar promovido na noite de 12 de outubro de 2012 pela produção da 2ª edição do evento Varanda de Nazaré - Esse rio é minha rua - Círio 2012, Fafá de Belém - vista em foto de Mauro Ferreira - fez as honras do Chateau Classic, lembrança arquitetônica da influência francesa na cultura do Pará. Após a fala da cantora, que caracterizou  os eventos ligados ao Círio de Nazaré como um "caldeirão de fé e emoção", o quarteto Sax Driver - formado por Esdras de Souza (saxofone), Lenilson Albuquerque (teclados), Cosme Dantas (bateria) e Augusto Meireles (contrabaixo) - tocou músicas como o bolero Foi assim (Paulo André Barata e Ruy Barata), antigo sucesso da própria Fafá, gravado pela fervorosa cantora em seu belo segundo álbum,  Água (1977).

   Notas Musicais viajou a Belém (PA) a convite da produção do evento Varanda de Nazaré

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Belém (PA) - À frente do quarteto Sax Driver e com a "fé à flor da pele", como disse uma das convidadas do jantar promovido na noite de 12 de outubro de 2012 pela produção da 2ª edição do evento Varanda de Nazaré - Esse Rio É Minha Rua - Círio 2012, Fafá de Belém - vista em foto de Mauro Ferreira - fez as honras do Chateau Classic, lembrança arquitetônica da influência francesa na cultura do Pará. Após a fala da cantora, que caracterizou os eventos ligados ao Círio de Nazaré como um "caldeirão de fé e emoção", o quarteto Sax Driver - formado por Esdras de Souza (saxofone), Lenilson Albuquerque (teclados), Cosme Dantas (bateria) e Augusto Meireles (contrabaixo) - tocou músicas como o bolero Foi Assim (Paulo André Barata e Ruy Barata), antigo sucesso de Fafá, gravado pela cantora no LP Água (1977).

Notas Musicais viajou a Belém (PA) a convite da produção do evento Varanda de Nazaré

Rafael M. disse...

Vai ter agora só notícia de Fafá aqui no blog?