Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boyle dá voz a 11 temas de musicais no quarto álbum, 'Standing Ovation'

Fenômeno midiático de 2009, ao ter sua consagradora participação no programa Britain's Got Talent propagada em escala mundial pela internet, a cantora Susan Boyle tem lançado álbuns com regularidade anual. Quarto álbum da intérprete escocesa, Standing Ovation - The Greatest Songs From The Stage tem lançamento agendado para 19 de novembro de 2012 pela gravadora Sony Music. Como o subtítulo do CD já deixa entrever, Boyle dá voz a canções propagadas em musicais de teatro e cinema. Duas dessas canções - All I Ask For You (da trilha sonora do musical O Fantasma da Ópera, de 1986) e This Is The Moment (do musical Jekyll & Hyde, de 1990) - foram gravadas por Boyle em dueto com o cantor e apresentador norte-americano Donny Osmond. Também convidado para participar do disco, o cantor e ator inglês divide com Boyle a interpretação da faixa The Music of the Night, outro tema extraído da trilha de O Fantasma da Ópera. Eis as músicas de Standing Ovation The Greatest Songs From The Stage, álbum que sucede I Dreamed a Dream (2009), The Gift (2010) e Someone To Watch Over Me (2011) na discografia da cantora, centrada em regravações de standards:

1. Somewhere Over The Rainbow
2. The Winner Takes It All
3. Send In The Clowns
4. The Music of the Night - com Michael Crawford
5. Bring Him Home
6. Memory
7. As Long As He Needs Me
8. All I Ask of You - com Donny Osmond
9. Out Here on My Own
10. You’ll Never Walk Alone
11. This Is The Moment - com Donny Osmond

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fenômeno midiático de 2009, ao ter sua consagradora participação no programa Britain's Got Talent propagada em escala mundial pela internet, a cantora Susan Boyle tem lançado álbuns com regularidade anual. Quarto álbum da intérprete escocesa, Standing Ovation - The Greatest Songs From The Stage tem lançamento agendado para 19 de novembro de 2012 pela gravadora Sony Music. Como o subtítulo do CD já deixa entrever, Boyle dá voz a canções propagadas em musicais de teatro e cinema. Duas dessas canções - All I Ask For You (da trilha sonora do musical O Fantasma da Ópera, de 1986) e This Is The Moment (do musical Jekyll & Hyde, de 1990) - foram gravadas por Boyle em dueto com o cantor e apresentador norte-americano Donny Osmond. Também convidado para participar do disco, o cantor e ator inglês divide com Boyle a interpretação da faixa The Music of the Night, outro tema extraído da trilha de O Fantasma da Ópera. Eis as músicas de Standing Ovation - The Greatest Songs From The Stage, álbum que sucede I Dreamed a Dream (2009), The Gift (2010) e Someone To Watch Over Me (2011) na discografia da cantora, centrada em regravações de standards:

1. Somewhere Over The Rainbow
2. The Winner Takes It All
3. Send In The Clowns
4. The Music of the Night - com Michael Crawford
5. Bring Him Home
6. Memory
7. As Long As He Needs Me
8. All I Ask of You - com Donny Osmond
9. Out Here on My Own
10. You’ll Never Walk Alone
11. This Is The Moment - com Donny Osmond

Rafael disse...

Essa mulher realmente é um fênomeno. E tem talento. Saiu do nada e hoje é estrela mundial da música. Um exemplo de força e superação para muitas pessoas.