Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 16 de outubro de 2012

RoRo mapeia bossas do Rio com Vercillo, parceiro em 'Capital do Amor'

Primeiro dos quatro convidados especiais da gravação ao vivo do DVD Feliz da vida, projeto fonográfico que celebra com três anos de atraso as três décadas de carreira de Angela RoRo, Jorge Vercillo entrou em cena no palco do Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), para mapear as bossas cariocas. Primeira parceria de RoRo com Vercillo (vistos em foto de Rodrigo Goffredo), Capital do amor retrata as belezas do Rio de Janeiro (RJ) em flashes afetivos de points da cidade. De ar bossa-novista, Capital do amor foi a quarta das 13 músicas inéditas apresentadas por RoRo no roteiro do show feito pela artista carioca em 15 de outubro de 2012.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro dos quatro convidados especiais da gravação ao vivo do DVD Feliz da Vida, projeto fonográfico que celebra com três anos de atraso as três décadas de carreira de Ângela RoRo, Jorge Vercillo entrou em cena no palco do Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), para mapear as bossas cariocas. Primeira parceria de RoRo com Vercillo (vistos em foto de Rodrigo Amaral), Capital do Amor retrata as belezas do Rio de Janeiro (RJ) em flashes afetivos de points da cidade. De ar bossa-novista, Capital do Amor foi a quarta das 13 músicas inéditas apresentadas por RoRo no roteiro do show feito pela artista carioca em 15 de outubro de 2012.

Robson disse...

Louco para conferir este DVD da Ro Ro. Adoro!!!