Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Terceiro álbum de Caetano com BandaCê está em fase de masterização

Caetano Veloso - visto em foto de Daryan Dornelles - finalizou seu terceiro álbum de estúdio com a BandaCê. Já inteiramente gravado, no Rio de Janeiro (RJ), o disco está em fase de remasterização e tem lançamento programado para novembro de 2012 pela Universal Music.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Caetano Veloso - visto em foto de Daryan Dornelles - finalizou seu terceiro álbum de estúdio com a BandaCê. Já inteiramente gravado, no Rio de Janeiro (RJ), o disco está em fase de remasterização e tem lançamento programado para novembro de 2012 pela Universal Music.

Rafael disse...

Caetano não havia dito há tempos atrás que "Zii E Zie" seria o último disco com a banda Cê? Até gosto dessa banda dele, porém acho que ele deveria voltar a fazer discos sozinho. Tenho saudade do Caetano voz e violão.

Maria disse...

Vixeee essa fase de Caetano dos últimos discos dele pouca coisa se salvou.

Anônimo disse...

O pessoal se prende ao passado.
Gostei muito dos discos com a banda Cê.
Por isso gosto do Caetano. Ele poderia ficar o resto de sua vida cantando "Sozinho" que a massa aplaudiria, mas prefere complicar.

Fernando Lima disse...

Viva!!!! Adoro a fase Caetano + Banda Cê!!!! Som 10!!

Victor Moraes, disse...

Agora fiquei absurdamente surpreso de não ter nenhuma surpresa em relação à banda.
Caetano Surpresas Veloso não deve ter se repetido e algo surpreendente deve vim. É de praxe. Depois do rock 'cê', dos estilo 'hermano' de zii & zie, da dupla sertaneja com 'gadu', e dos remixes de Gal, vai ser uma surpresa se não houver surpresa no próximo disco do Tio Caê.

william disse...

Muito bom o poeta fechar ( ou não) o ótimo ciclo BandaCê com mais um disco, fazendo uma trilogia. E, pra não variar, vem mais coisa nova por aí! Jamais desistindo de se renovar e com sua criatividade inegotável ( e agindo igual ao tempo), Caetano não para!

Rhenan Soares disse...

Mauro, o disco se chamará "Abraçaço".

Meu disco vai se chamar "Abraçaço". Uso essa palavra às vezes para finalizar emails. Acho graça. É como "golaço", "jogaço", "filmaço"... Ouço as pessoas dizerem também "cansadaço", "feiaço", "tardaço". Achei "golaço" no Houaiss, mas não "aço" como sufixo aumentativo. "Abraçaço" é o mais lindo porque há a repetição do cê-cedilha. Parece um eco, um reverb verbivocovisual. E sugere não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo. Tudo isso tem a ver com como percebo o disco. E tem uma canção que contém a palavra (foi o que me decidiu).

(Do twitter @falacaetano)