Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alicia revela os nomes das 13 músicas de seu quinto álbum, 'Girl on Fire'

Nas lojas do Reino Unido a partir de 26 de novembro de 2012, o quinto álbum de Alicia Keys, Girl on Fire, teve os nomes de suas músicas inéditas - 13, ao todo - revelados pela cantora, compositora e pianista norte-americana via Twitter e através de vídeo postado na internet. Já com um segundo single em rotação (o primeiro, New Day, foi lançado em junho), o disco está sendo promovido atualmente pela faixa-título Girl on Fire. Eis as 13 músicas do álbum, gravado com colaborações do cantor norte-americano Babyface, da cantora escocesa Emeli Sandé e do produtor inglês de música eletrônica Jamie XX, entre outros nomes do universo pop:

1. De Novo Adagio
2. Brand New Me
3. When It's All Over
4. Listen To Your Heart
5. New Day
6. Girl On Fire
7. Fire We Make
8. Tears Always Win
9. Not Even The King
10. That's When I Knew
11. Limitedless
12. One Thing
13. 101

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas do Reino Unido a partir de 26 de novembro de 2012, o quinto álbum de Alicia Keys, Girl on Fire, teve os nomes de suas músicas inéditas - 13, ao todo - revelados pela cantora, compositora e pianista norte-americana via Twitter e através de vídeo postado na internet. Já com um segundo single em rotação (o primeiro, New Day, foi lançado em junho), o disco está sendo promovido atualmente pela faixa-título Girl on Fire. Eis as 13 músicas do álbum, gravado com colaborações do cantor norte-americano Babyface, da cantora escocesa Emeli Sandé e do produtor inglês de música eletrônica Jamie XX, entre outros nomes do universo pop:

1. De Novo Adagio
2. Brand New Me
3. When It's All Over
4. Listen To Your Heart
5. New Day
6. Girl On Fire
7. Fire We Make
8. Tears Always Win
9. Not Even The King
10. That's When I Knew
11. Limitedless
12. One Thing
13. 101

Maria disse...

Bonita capa! me amarro no som da Alicia com certeza irei conferir o Cd.

kaik disse...

Rpz, que mulher linda, e ainda é talentosa!