Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carol Saboya lança em julho CD com belezas das obras de Ivan e Milton

♪ Carol Saboya volta ao mercado fonográfico com Belezas, disco em que - como já está anunciado na linda capa do CD - a cantora carioca entrelaça as obras de Ivan Lins e Milton Nascimento, dois compositores (também cariocas) prestigiados na cena jazzística internacional, sobretudo na dos Estados Unidos. Belezas vai estar disponível para venda em julho de 2012, quatro anos após Carol ter feito CD com músicas do compositor e saxofonista carioca Mário Sève (Chão aberto, 2008) e dois anos após ter dividido disco com o pai, o pianista Antonio Adolfo (Lá e cá, Sala de Som, 2010).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Carol Saboya volta ao mercado fonográfico com Belezas, CD em que - como já está anunciado na sua linda capa - a cantora carioca entrelaça as obras de Ivan Lins e Milton Nascimento, dois compositores prestigiados na cena jazzística internacional, sobretudo na dos Estados Unidos. Belezas vai estar disponível para venda em julho de 2012, quatro anos após Carol ter dedicado álbum às músicas do compositor e saxofonista carioca Mário Sève (Chão Aberto, 2008) e dois anos após ter dividido disco com seu pai, o pianista Antonio Adolfo (Lá e Cá, 2010). A conferir!

lurian disse...

Gosto muito da Carol Saboya. O disco dedicado a Mario Sève é um primor de beleza. Acho que vem coisa boa por ai!