Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 18 de março de 2012

Moreno canta no Rio com 'companheiros de samba' Pedro e Luis Filipe

Atração bissexta em palcos cariocas, Moreno Veloso se apresentou no Rio de Janeiro (RJ) na noite de sábado, 17 de março de 2012, dentro da segunda edição do projeto Sonoridades, idealizado por Nelson Motta para promover encontros de artistas de estilos, origens e/ou gerações diferentes. Moreno recebeu o cantor e pandeirista Pedro Miranda e o violonista Luis Filipe de Lima - os seus "companheiros de samba", como disse ao público que lotou o teatro Oi Futuro, em Ipanema, berço da bossa nova. O trio - visto em cena na foto de Rodrigo Amaral - cantou e tocou músicas como Meio Tom (Rubinho Jacobina) e Pimenteira (de Roque Ferreira).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Atração bissexta em palcos cariocas, Moreno Veloso se apresentou no Rio de Janeiro (RJ) na noite de sábado, 17 de março de 2012, dentro da segunda edição do projeto Sonoridades, idealizado por Nelson Motta para promover encontros de artistas de estilos, origens e /ou gerações diferentes. Moreno recebeu o cantor e pandeirista Pedro Miranda e o violonista Luis Filipe de Lima - os seus "companheiros de samba", como disse ao público que lotou o teatro Oi Futuro, em Ipanema, berço da bossa nova. O trio - visto em cena na foto de Rodrigo Amaral - cantou e tocou músicas como Meio Tom (Rubinho Jacobina) e Pimenteira (de Roque Ferreira).

Rafael disse...

Estou certo de que esse show será um sucesso.... Moreno não é um bom cantor, porém é um excelente compositor! Mas o que eu quero mesmo saber é quando o seu primeiro disco solo, o "Solo In Tokyo", absurdamente só lançado no Japão em setembro do ano passado será lançado aqui no Brasil. É uma vergonha nacional e um vexame total que esse disco ainda não tenha despertado o interesse de nenhuma gravadora nacional para que seja aqui lançado. Só no Brasil mesmo que isso acontece... Vai entender!!!

Rafael disse...

Estou certo de que esse show será um sucesso.... Moreno não é um bom cantor, porém é um excelente compositor! Mas o que eu quero mesmo saber é quando o seu primeiro disco solo, o "Solo In Tokyo", absurdamente só lançado no Japão em setembro do ano passado será lançado aqui no Brasil. É uma vergonha nacional e um vexame total que esse disco ainda não tenha despertado o interesse de nenhuma gravadora nacional para que seja aqu.i lançado. Só no Brasil mesmo que isso acontece... Vai entender!!!