Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de março de 2012

Djavan monta banda para gravar CD de inéditas feito via Luanda Records

Djavan está em estúdio gravando seu  21º disco, o primeiro de inéditas desde Matizes (2007). O cantor e compositor - visto em foto de Christian Gaul - montou banda para a gravação, feita no Rio de Janeiro (RJ) sob a supervisão técnica do engenheiro de som Marcelo Saboia. A banda do CD - a ser lançado no segundo semestre de 2012, em edição da Luanda Records - é formada pelos (ótimos) músicos Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados), Jessé Sadoc (trompete), Marcelo Mariano (baixo), Marcelo Martins (saxofone), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarra). O último disco de Djavan - Ária ao Vivo - foi lançado em 2011. 

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Djavan está em estúdio gravando seu 21º disco, o primeiro de inéditas desde Matizes (2007). O cantor e compositor - visto em foto de Christian Gaul - montou banda para a gravação, feita no Rio de Janeiro (RJ) sob a supervisão técnica do engenheiro de som Marcelo Saboia. A banda do CD - a ser lançado no segundo semestre de 2012, em edição da Luanda Records - é formada pelos (ótimos) músicos Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados), Jessé Sadoc (trompete), Marcelo Mariano (baixo), Marcelo Martins (saxofone), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarra). O último disco de Djavan - Ária ao Vivo - foi lançado em 2011.

André Luís disse...

Putz, aí sim, que banda! E que maravilha ter o Djavan voltando às inéditas (autorais)!

lurian disse...

Essa banda é que quase sempre o acompanha nos discos, até ai nenhuma novidade... gostaria que Djavan explorasse mais seu lado intérprete tal como o fez em Malásia, um de seus melhores discos!

Maria disse...

Djavan sempre foi um ótimo cantor, um dos meus prediletos e também muito bom compositor queria que voltasse com um disco do mesmo nível de "Coisa de Acender". PS: Gostei do seu lado de intérprete no CD/DVD "Ária.

Felipe dos Santos disse...

Curioso não ter os pimpolhos Max e João - se bem que o primeiro tem a carreira solo para cuidar.

De resto, subscrevo Lurian.

Felipe dos Santos Souza

Rafael disse...

Também gostei muito do lado intérprete de Djavan em "Ária". Poderia investir num segundo e terceiro disco nesse formato. Chega de ficar cantando somente suas músicas, que já estão pra lá de batidas.

Carlos Lopes disse...

Para mim o grande Djavan é o de Alumbramento, Seduzir,Djavan e Luz, por exemplo. Nunca mais o ouvi com tanto gosto,e até por vezes nem consegui ouvi-lo...