Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de março de 2012

Disponível para download, EP Re-Trato dá prévia de ode a Los Hermanos

Disponibilizado esta semana para download gratuito e legalizado no site Musicoteca, o EP Re-Trato oferece prévia do tributo ao grupo Los Hermanos que vai ser lançado em abril de 2012 em edição digital gratuita. Idealizado pelo produtor Pedro Ferreira por conta dos 15 anos de vida do quarteto carioca que indicou os caminhos da música brasileira contemporânea, o álbum Re-Trato agrega 33 nomes de oito Estados do Brasil. Já o EP - que tem capa (foto) assinada pela artista plástica Luyse Costa - apresenta quatro faixas. Eis as músicas do disco-degustação:

1. Todo Carnaval Tem Seu Fim – Do Amor
2. Sentimental – Phillip Long
3. Adeus Você –  Nuvens
4. Anna Júlia – Velhas Virgens

Veja a lista completa do elenco de 'Re-Trato' na página de Notas Musicais no Facebook

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Disponibilizado esta semana para download gratuito e legalizado no site Musicoteca, o EP Re-Trato oferece prévia do tributo ao grupo Los Hermanos que vai ser lançado em abril de 2012 em edição digital gratuita. Idealizado pelo produtor Pedro Ferreira por conta dos 15 anos de vida do quarteto carioca que indicou os caminhos da música brasileira contemporânea, o álbum Re-Trato agrega 33 nomes de oito Estados do Brasil. Já o EP - que tem capa (foto) assinada pela artista plástica Luyse Costa - apresenta quatro faixas. Eis as músicas do disco-degustação:

1. Todo Carnaval Tem Seu Fim – Do Amor
2. Sentimental – Phillip Long
3. Adeus Você – Nuvens
4. Anna Júlia – Velhas Virgens

Rafael disse...

Quando será que o álbum completo será lançado para venda?

Rafael disse...

Quando será que o álbum completo será lançado para venda?

Anônimo disse...

Velhas Virgens vai esculachar Anna Julia. hehehhe
Ela merece.

lurian disse...

Já ouvi e gostei bastante!!!