Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quest inclui quatro inéditas no registro ao vivo do show da turnê 'Jota 15'

A balada Mais Perto de Mim e a dançante Beijos no Escuro são duas das quatro inéditas incluídas pelo Jota Quest no show da turnê Jota 15 que está sendo captado ao vivo nesta sexta-feira, 2 de dezembro de 2011, em apresentação no Credicard Hall de São Paulo (SP). O registro vai originar CD, DVD e blu-ray da série Multishow ao Vivo a serem editados em 2012 pela Sony Music com as participações de Maria Gadú (em Mais Uma Vez), Nando Reis (em Do Seu Lado, música de Nando lançada pelo Jota) e de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Com os músicos da Legião Urbana, Rogério Flausino - visto em foto de Rodrigo Amaral na estreia da turnê - vai cantar três músicas da extinta banda de Brasília (DF). Ainda É Cedo é uma das três.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A balada Mais Perto de Mim e a dançante Beijos no Escuro são duas das quatro inéditas incluídas pelo Jota Quest no show da turnê Jota 15 que está sendo captado ao vivo nesta sexta-feira, 2 de dezembro de 2011, em apresentação no Credicard Hall de São Paulo (SP). O registro vai originar CD, DVD e blu-ray da série Multishow ao Vivo a serem editados em 2012 pela Sony Music com as participações de Maria Gadú (em Mais Uma Vez), Nando Reis (em Do Seu Lado, música do Jota lançada por Reis) e de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Com os músicos da Legião Urbana, Rogério Flausino - visto em foto de Rodrigo Amaral na estreia da turnê - vai cantar três músicas da extinta banda de Brasília (DF). Ainda É Cedo é uma das três.

Eric disse...

A música "Do seu Lado" não foi escrita pelo Nando Reis, e lançada pelo Jota Quest, ao contrário do que foi dito?

Eric disse...

A música "Do seu lado" não foi escrita pelo Nando Reis e lançada pelo Jota Quest, ao contrário do que foi dito?

Mauro Ferreira disse...

Tem toda razão, Eric. Já corrigi o texto. Grato pelo alerta. Abs, MauroF