Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 24 de dezembro de 2011

Quinto CD de Roberta Sá, 'Segunda Pele' chega às lojas em 24 de janeiro

Quinto CD de Roberta Sá, Segunda Pele vai chegar às lojas a partir de 24 de janeiro de 2012, em edição do selo MP,B distribuída pela Universal Music. No disco, produzido por Rodrigo Campello com arranjos de sopros orquestrados por Mario Adnet, a cantora - vista em foto de Gui Paganini - dá voz a músicas como Bem a Sós (Rubinho Jacobina), Lua (Mário Sève e Pedro Luís), Pavilhão de Espelhos (de Lula Queiroga com Yuri Queiroga), Esquirlas (inédita de Jorge Drexler, gravada em espanhol com a participação do cantor e compositor uruguaio nos vocais) e No Arrebol (Wilson Moreira). A turnê nacional de lançamento do álbum vai começar por Salvador (BA), em apresentação agendada no Teatro Castro Alves para 1º de março de 2012.

7 comentários:

Marcelo disse...

Junto com Maria Rita, a melhor dessa geração. Que venha logo o cd!!!

Maria disse...

Quero muito ouvir!! sou fã de Robertinha gostei do primeiro single Pavilhão de Espelhos desconfio que esse novo álbum dela vai me agradar mais do que o novo de Marisa Monte este que foi uma decepção pra mim salvo algumas músicas. PS: Mauro, uma correção o primeiro show da turnê será em Natal no Teatro Riachuelo 04 de Março de 2012 Abraços.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Mary. Grato, MauroF. E Feliz Natal a todos!

André Luís disse...

Nossa, que maravilha ter a Roberta iniciando a turnê do novo álbum por aqui em Natal, terra dela! Mal posso esperar pelo álbum e, claro, pelo show!

Vitor disse...

Gosto de toda discografia da Roberta e sei que com esse não vai ser diferente

Jorge Reis disse...

Cd (s) regulares, unico coisa ruim em sua carreira, foi não ter apostado ba gravação do DVD com o Trio Madeira, para mim disparado o seu melhor trabalho, mas gosto muito de todos os outros...
que venham a segunda e muitas outras peles.

Anônimo disse...

Concordo com o Jorge Reis. Um DVD do trabalho com o Trio Madeira deveria ter sido lançado, pois, realmente, foi uma combinação perfeita.
Não gostei muito das fotos do novo CD, achei o estilo muito distante do estilo da música interpretada por Roberta. De qualquer jeito, Pavilhão de Espelhos é linda, e com certeza, o CD inteiro, em sua parte musical (a mais importante) não vai nos decepcionar!