Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de dezembro de 2011

'The Best of 25 Years' resume a carreira solo de Sting em 31 fonogramas

Apresentada em outubro no exterior nos formatos de CD simples, CD duplo e box com três CDs e um DVD, a mais recente compilação da carreira solo de Sting, The Best of 25 Years está sendo lançada no Brasil pela Universal Music, neste mês de dezembro de 2011, na edição dupla internacional que aloca 31 fonogramas em dois CDs. A seleção inclui gravações originais de sucesssos do cantor e compositor inglês (If You Love Somebody Set Them FreeFragile, entre eles), remixes (como o de Dave Aude para Send Your Love) e inéditos registros ao vivo de músicas como Message in a Bottle, Demolition Man e Heavy Cloud No Rain. Para fãs recentes.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Apresentada em outubro no exterior nos formatos de CD simples, CD duplo e box com três CDs e um DVD, a mais recente compilação da carreira solo de Sting, The Best of 25 Years está sendo lançada no Brasil pela Universal Music, neste mês de dezembro de 2011, na edição dupla internacional que aloca 31 fonogramas em dois CDs. A seleção inclui gravações originais de sucesssos do cantor e compositor inglês (If You Love Somebody Set Them Free e Fragile, entre eles), remixes (como o de Dave Aude para Send Your Love) e inéditos registros ao vivo de músicas como Message in a Bottle, Demolition Man e Heavy Cloud No Rain. Para fãs recentes.

KL disse...

Narciso;-)

Fernando Moraes disse...

KL não tem melhor comentário pra fazer de Sting pelo visto.

Enfim, não acho que seja pra fãs recentes, pois todas musicas sao remasterizadas, uma remixada, 3 inéditas. Eu sou fã das antigas e comprei a coletânea. É principalmente pra quem é fã antigo mas não quis adquirir os álbuns mais recentes, mais irregulares como Send Your Love e Symchronicities.

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.