Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de dezembro de 2011

Em 'Comeblack', Scorpions rebobina hits entre covers de Beatles e Kinks

Adesivo colado pela gravadora Sony Music na capa da edição nacional de Comeblack avisa se tratar de coletânea do grupo Scorpions. Comeblack, a rigor, é 18º álbum de estúdio da banda alemã, em atividade desde 1965. Contudo, o aviso não é de todo falso. No disco, o Scorpions rebobina sete sucessos de sua discografia - como No One Like You (1982), Rock You Like a Hurricane (1984), Still Loving You (1985) e Wind of Change (1990) - entre covers dos repertórios dos Beatles (Across the Universe), The Kinks (All Day and All of the Night) e Rolling Stones (Ruby Tuesday). O álbum anterior da banda - Sting in the Tail - saiu em 2010.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Adesivo colado pela gravadora Sony Music na capa da edição nacional de Comeblack avisa se tratar de coletânea do grupo Scorpions. Comeblack, a rigor, é 18º álbum de estúdio da banda alemã, em atividade desde 1965. Contudo, o aviso não é de todo falso. No disco, o Scorpions rebobina sete sucessos de sua discografia - como No One Like You (1982), Rock You Like a Hurricane (1984), Still Loving You (1985) e Wind of Change (1990) - entre covers dos repertórios dos Beatles (Across the Universe), The Kinks (All Day and All of the Night) e Rolling Stones (Ruby Tuesday). O álbum anterior da banda - Sting in the Tail - saiu em 2010.

falsobrilhante disse...

Lamentável!!!