Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Edição de DVD e CD ao vivo traz o blues cantado por Cyndi em Memphis

Em dezembro de 2010, Cyndi Lauper subiu ao palco da casa The Warehouse, em Memphis (Tennesee, EUA), e gravou ao vivo o show inspirado em seu álbum Memphis Blues (2010) com a presença de convidados como o pianista Allen Toussaint e o guitarrista Jonny Lang. Lançado pela gravadora indie norte-americana Megaforce Records, To Memphis With Love está sendo editado no Brasil, via selo Lab 344, nos formatos de DVD (com extras que incluem takes de estúdio de Wild Women Don't Have the Blues e Crossroads) e de combo duplo que inclui DVD e CD ao vivo. O repertório perpetuado no registro do show insere três sucessos da cantora - Girls Just Wanna Have Fun, She Bop e Change of the Heart - entre músicas do repertório do disco em que a cantora emerge com vigor vocal das águas lamacentas do blues. Clique aqui para ler a resenha do show da turnê - que passou pelo Brasil em fevereiro de 2011 - no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em dezembro de 2010, Cyndi Lauper subiu ao palco da casa The Warehouse, em Memphis (Tennesee, EUA), e gravou ao vivo o show inspirado em seu álbum Memphis Blues (2010) com a presença de convidados como o pianista Allen Toussaint e o guitarrista Jonny Lang. Lançado pela gravadora indie norte-americana Megaforce Records, To Memphis With Love está sendo editado no Brasil, via selo Lab 344, nos formatos de DVD (com extras que incluem takes de estúdio de Wild Women Don't Have the Blues e Crossroads) e de combo duplo que inclui DVD e CD ao vivo. O repertório perpetuado no registro do show insere três sucessos da cantora - Girls Just Wanna Have Fun, She Bop e Change of the Heart - entre músicas do repertório do disco em que a cantora emerge com vigor vocal das águas lamacentas do blues. Clique aqui para ler a resenha do show da turnê - que passou pelo Brasil em fevereiro de 2011 - no Rio de Janeiro.

rogeryolauper disse...

boa noite! e esse dvd ficou show de bola, yndi não canta e sim humilha mais no bom sentido, essa e igual a vinho, não e a toa que está arrebentando até hoje, a imperatriz do pop. e a melhor cantora do mundo. não e a toa que desbancou madonna na década de 80. apesar de má divulgada a partir de 90 cyndi não deixou de brilhar e está até hoje ai firme e forte, rogério eterno fã desta verdadeira cantora.