Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Guetta lança documentário oficial sobre sua escalada na cena pop 'dance'

Lançado nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2011, o filme David Guetta Nothing But the Beat - The Movie narra, em tom oficial, a escalada do DJ francês na cena pop dance mundial. Alçado a condição de estrela pop, pela azeitada mistura de batidas de house com rap e r & b, Guetta tem sua história contada através de entrevistas com o próprio DJ e sua esposa Cathy e de depoimentos de DJs e cantores como Fatboy Slim, will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg, David Morales, Ludacris, Taio Cruz e Usher, entre outros. Filmado em onze cidades (Bruxelas, Chicago, Glasgow, Ibiza, Las Vegas, Liverpool, Londres, Los Angeles, Nova York, Paris e Provence), o documentário é do estilo chapa branca e pode ser visto somente pelo Facebook.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2011, o filme David Guetta Nothing But the Beat - The Movie narra, em tom oficial, a escalada do DJ francês na cena pop dance mundial. Alçado a condição de estrela pop, pela azeitada mistura de batidas de house com rap e r & b, Guetta tem sua história contada através de entrevistas com o próprio DJ e sua esposa Cathy e de depoimentos de DJs e cantores como Fatboy Slim, will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg, David Morales, Ludacris, Taio Cruz e Usher, entre outros. Filmado em onze cidades (Bruxelas, Chicago, Glasgow, Ibiza, Las Vegas, Liverpool, Londres, Los Angeles, Nova York, Paris e Provence), o documentário é do estilo chapa branca e pode ser visto somente pelo Facebook.

Felipe dos Santos disse...

Respeito quem gosta - até porque tenho fã em casa, que vai à apresentação do francês em São Paulo e tudo.

Mas Guetta, para mim, é insuportável. É uma das personalidades que mais colabora para a pasteurização e nivelamento por baixo do cenário pop fora do Brasil.

Felipe dos Santos Souza