Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Roberta Campos lança inédita 'Porta Retrato' e grava Brown em EP virtual

A cantora e compositora Roberta Campos lança a inédita Porta Retrato e regrava Segue o Seco - música de Carlinhos Brown, lançada por Marisa Monte no álbum Verde Amarelo Anil Cor de Rosa e Carvão (1994) - no EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera. Editado em formato digital, neste mês de dezembro de 2011, o EP apresenta seis números do show inspirado no álbum Varrendo a Lua (Deck, 2010). Gravado em setembro em apresentação da artista no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), o EP inclui registros ao vivo das músicas Acabou (atual single promocional da artista e alvo de clipe que pode ser visto no YouTube), De Janeiro a Janeiro, Mundo Inteiro e Varrendo a Lua. Ouça aqui o EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora e compositora Roberta Campos lança a inédita Porta Retrato e regrava Segue o Seco - música de Carlinhos Brown, lançada por Marisa Monte no álbum Verde Amarelo Anil Cor de Rosa e Carvão (1994) - no EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera. Editado em formato digital, neste mês de dezembro de 2011, o EP apresenta seis números do show inspirado no álbum Varrendo a Lua (Deck, 2010). Gravado em setembro em apresentação da artista no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), o EP inclui registros ao vivo das músicas Acabou (atual single promocional da artista e alvo de clipe que pode ser visto no YouTube), De Janeiro a Janeiro, Mundo Inteiro e Varrendo a Lua. Ouça aqui o EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera.

aguiar_luc disse...

Artista Fabulosa!!!
Merece muito destaque.

Camila Passos disse...

Ooooolha que massa 'MINHA FOTO' divulgando o trabalho da Roberta Campos ;-)

Anônimo disse...

SUA foto ficou ótima, Camila.