Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de dezembro de 2011

Gaga posta inédita 'Stuck on Fuckin' You', composta e gravada em ônibus

Como presente de Natal para seus fãs, Lady Gaga postou música inédita em seu Twitter neste domingo, 25 de dezembro de 2011. Stuck on Fuckin' You foi composta e gravada durante as sessões do álbum Born This Way (2011), ao vivo, em um único take registrado no ônibus da artista, em Minnesota (EUA), após show da turnê The Monster Ball. Combinando toques de folk e de blues, a gravação foi feita somente com guitarra eletroacústica e bateria eletrônica.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Como presente de Natal para seus fãs, Lady Gaga postou música inédita em seu Twitter neste domingo, 25 de dezembro de 2011. Stuck on Fuckin' You foi composta e gravada durante as sessões do álbum Born This Way (2011), ao vivo, em um único take registrado no ônibus da artista, em Minnesota (EUA), após show da turnê The Monster Ball. Combinando toques de folk e de blues, a gravação foi feita somente com guitarra eletroacústica e bateria eletrônica.

aguiar_luc disse...

Eca!!! Já deu Gaga, vaza pro museu de cera e substitui a estátua!

Anônimo disse...

Isso mesmo assino em baixo, ja deu!!!