Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sai no Brasil edição dupla que festeja 20 anos de 'Achtung Baby', do U2

Ainda a tempo de celebrar os 20 anos do lançamento de Achtung Baby (1991), a Universal Music põe nas lojas do Brasil neste mês de dezembro de 2011 a edição dupla especial do sétimo álbum de estúdio do U2. A isca são as gravações raras alocadas no CD 2, casos de Lady With The Spinning Head (UV1), Blow Yous House Down, Salomé e Satellite of Love. O material adicional inclui ainda remixes das faixas Even Better Than The Real Thing e Mysterious Ways.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Ainda a tempo de celebrar os 20 anos do lançamento de Achtung Baby (1991), a Universal Music põe nas lojas do Brasil neste mês de dezembro de 2011 a edição dupla especial do sétimo álbum de estúdio do U2. A isca são as gravações raras alocadas no CD 2, casos de Lady With The Spinning Head (UV1), Blow Yous House Down, Salomé e Satellite of Love. O material adicional inclui ainda remixes das faixas Even Better Than The Real Thing e Mysterious Ways.