Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 11 de dezembro de 2011

Ana lança o clipe de 'Problemas' e adia DVD 'Ensaio de Cores' para 2012

Ana Carolina está lançando o clipe da música Problemas (Ana Carolina, Dudu Falcão e Chiara Civello),  faixa de estúdio que promove seu recém-lançado CD Ensaio de Cores - Ao Vivo. Produzida por Alê Siqueira, a gravação tem arranjo de cordas de Lincoln Olivetti. O CD já está nas lojas, mas o DVD - previsto inicialmente para ser lançado neste mês de dezembro de 2011 - teve sua edição adiada para o primeiro semestre de 2012. Clique aqui para ler a resenha do show Ensaio de Cores e aqui para conferir o roteiro da gravação ao vivo do espetáculo da artista, captado em 3 de setembro, em apresentação no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ana Carolina está lançando o clipe da música Problemas (Ana Carolina, Dudu Falcão e Chiara Civello), faixa de estúdio que promove seu recém-lançado CD Ensaio de Cores - Ao Vivo. Produzida por Alê Siqueira, a gravação tem arranjo de cordas de Lincoln Olivetti. O CD já está nas lojas, mas o DVD - previsto inicialmente para ser lançado neste mês de dezembro de 2011 - teve sua edição adiada para o primeiro semestre de 2012. Clique aqui para ler a resenha do show Ensaio de Cores e aqui para conferir o roteiro da gravação ao vivo do espetáculo da artista, captado em 3 de setembro, em apresentação no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ).

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Mauro, faltou postar o link do clipe: http://www.youtube.com/watch?v=lBf2uaiN7u4&ob=av2n (faltou também a sua opinião, né, Mauro?! Estou curioso pra saber o que você achou...)

Minha opinião sobre o clipe:

Ficou leve.
Singelo, eu diria.

Só achei que faltaram "problemas" entre as mocinhas. rs
Mesmo assim o clipe tem uma fotografia muito bonita e mostrou um romance, como a maior parte dos clipes de músicas românticas. Entretanto é um romance entre meninas, o que foge do padrão. É sempre bom dar uma cutucada... Além disso, também não foi apelativo. Foi muito suave.
Eu gostei.

Ponto pra Ana Carolina!

Rhenan Soares disse...

Clipe muito bonito.
Está tudo lá: a ousadia, a provocação, o sentimento, a verdade... Sem nenhuma apelação ou exagero.
Vai ter muita gente se mexendo na cadeira assistindo ao vídeo...
Não é uma música que eu goste tanto assim, mas o clipe merece todo o crédito.
Uma pena o adiamento do DVD. Mas já que não foi possível lançar antes do natal, o melhor mesmo é a partir de março.
Parece que sairá também uma edição limitada de vinil.

Luca disse...

o adiamento é jogada pro público comprar o cd e depois o dvd. se lançassem tudo junto, o cd ia encalhar.

Unknown disse...

Essa daí eu passo!!!
Mas, com certeza vai tocar muito na Rádio Ana Carolina. 89,7hz.