Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 10 de dezembro de 2011

Metallica apresenta terceira sobra inédita de seu álbum 'Death Magnetic'

Dias após o Metallica jogar na internet duas músicas inéditas que sobraram das sessões de gravação de seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic (2008), o grupo norte-americano apresenta uma terceira sobra inédita do disco. Hell and Beck veio a se juntar a Hate Train e a Just a Bullet Away. Produzidos por Rick Rubin, os três fonogramas integram repertório do EP Beyond Magnetic, a ser lançado pela banda em formato digital, em data ainda não divulgada.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dias após o Metallica jogar na internet duas músicas inéditas que sobraram das sessões de gravação de seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic (2008), o grupo norte-americano apresenta uma terceira sobra inédita do disco. Hell and Beck veio a se juntar a Hate Train e a Just a Bullet Away. Produzidos por Rick Rubin, os três fonogramas integram repertório do EP Beyond Magnetic, a ser lançado pela banda em formato digital, em data ainda não divulgada.