Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 10 de dezembro de 2011

Grupo Queens of the Stone Age grava, enfim, o sexto álbum de estúdio

Embora tenha havido rumores de que o grupo Queens of the Stone Age entraria em estúdio em janeiro de 2011 para começar a gravar seu sexto álbum de estúdio, o ansiado sucessor de Era Vulgaris (2007) está sendo efetivamente produzido neste mês de dezembro, quase um ano depois. A informação foi confirmada pelo vocalista e guitarrista Josh Homme na página oficial do quinteto norte-americano no Facebook. O álbum tem lançado previsto para o início de 2012.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Embora tenha havido rumores de que o grupo Queens of the Stone Age entraria em estúdio em janeiro de 2011 para começar a gravar seu sexto álbum de estúdio, o ansiado sucessor de Era Vulgaris (2007) está sendo efetivamente produzido neste mês de dezembro, quase um ano depois. A informação foi confirmada pelo vocalista e guitarrista Josh Homme na página oficial do quinteto norte-americano no Facebook. O álbum tem lançado previsto para o início de 2012.