Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Terceiro álbum de estúdio de Lovato, 'Unbroken' ganha edição brasileira

Lançado em setembro de 2011 nos Estados Unidos, precedido em julho pelo single Skyscraper, o terceiro álbum de estúdio de Demi Lovato, Unbroken, ganhou edição brasileira neste mês de dezembro via Universal Music. Formatado com a fusão industrializada de pop, r & b e rap que impera na música dos EUA, o sucessor de Here We Go Again (2009) alinha participações de Missy Elliott (em All Night Long), Timbaland (também em All Night Long), Dev (em Who's That Boy), Lyaz (em You're My Only Short) e Jason Derulo (em Together). O segundo single do álbum Unbroken, Give Your Heart a Break, tem edição programada para janeiro de 2012.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em setembro de 2011 nos Estados Unidos, precedido em julho pelo single Skyscraper, o terceiro álbum de estúdio de Demi Lovato, Unbroken, ganhou edição brasileira neste mês de dezembro via Universal Music. O sucessor de Here We Go Again (2009) alinha participações de Missy Elliott (em All Night Long), Timbaland (também em All Night Long), Dev (em Who's That Boy), Lyaz (em You're My Only Short) e Jason Derulo (em Together). O segundo single do álbum Unbroken, Give Your Heart a Break, tem edição programada para janeiro de 2012.

Felipe dos Santos Souza disse...

Mais uma cantora oriunda de séries/programas da Disney que sucumbe à maçaroca de R&B/rap que pulula nas rádios, por aí.

Ainda continua tendo mais personalidade do que as congêneres - "Skyscraper", o primeiro single, mostra alguém que decididamente sente o que canta. E há algum mérito nisso.

Mas a tonelada de grooves programados estraga irremediavelmente o CD. E joga Lovato na vala comum. Como sempre acontece com cantoras iniciadas nas hostes do rato orelhudo. Uma pena.

Resta-me jogar as fichas da minha esperança em Bridgit Mendler, a próxima aposta. Até ela se vergar, como todas se vergam.

Felipe dos Santos Souza