Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Leitte encarna NegaLora na Bahia ao gravar DVD duplo 'Verde e Amarelo'

Claudia Leitte encarna NegaLora - personagem batizada por Carlinhos Brown - na gravação ao vivo do primeiro dos dois shows que integrarão o projeto duplo Verde e Amarelo, DVD que tem lançamento  previsto para maio de 2012. O registro ao vivo do show da NegaLora está sendo feito na noite desta terça-feira, 13 de dezembro de 2011, em apresentação beneficente realizada no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). O roteiro do show - criado sob direção musical de Luciano Pinto e produção musical de João Nabuco e Roberto Coelho-  inclui Falando Sério (Maurício Duboc e Carlos Colla), canção lançada por Roberto Carlos em seu disco de 1977.

14 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Claudia Leitte encarna NegaLora - personagem batizada por Carlinhos Brown - na gravação ao vivo do primeiro dos dois shows que integrarão o projeto duplo Verde e Amarelo, DVD que tem lançamento previsto para maio de 2012. O registro ao vivo do show da NegaLora está sendo feito na noite desta terça-feira, 13 de dezembro de 2011, em apresentação beneficente realizada no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). O roteiro do show - criado sob direção musical de Luciano Pinto e produção musical de João Nabuco e Roberto Coelho- inclui Falando Sério (Maurício Duboc e Carlos Colla), canção lançada por Roberto Carlos em seu disco de 1977.

Anônimo disse...

Cláudia é café com leite. Não dá pra falar mal.
Aliás, falar mal é quase tão bom quanto falar bem.

leitordomauro disse...

Ahahaahaha. Que capa é essa ? Que mulher é essa ?

Eduardo disse...

Essa aí, vou te contar... é tudo pela imagem.

Sinceridade à Flor disse...

u-hum, tá. Senta lá Claudia

Anônimo disse...

Alguem me explica que PESTE é isso?
Nada ver...e esse e esse negócio de VERDE E AMARELO, soa meio "verde anil amarelo cor de rosa e carvao" ou nao acho que estou enganada.

Sombaratinho disse...

Pois é, e tem gente que tira uma baita grana do bolso ou do leite das crianças para comprar uma coisa dessa, sem pé, nem cabeça. Cláudia Leite é uma imagem vendida. E só compram os que adoram ser enganados. Alguém aí acha que estou errado? Se achar, está pronto para ser internado no Pinel. Arte e música é algo sério. Não é uma brincadeira, d. Cláudia.Vai procurar o que fazer.

Maria disse...

Claúdia "Milk"é péssima nunca vi nenhum talento nela.

lion frança disse...

Linda, Talentosa e inovadora!

Gill Sampaio Ominirò disse...

Linda? Pode ser. Questão de gosto. Talentosa? Em quê? Só se for na fotogenia. Inovadora? Em quê? Só se for na forma como ela imita deslavadamente Ivete. Inovou mesmo na imitação.
Essa moça é só uma imagem. Só vende imagem. Nem vou perder meu tempo analisando suas músicas. Tenho tempo não.

Jorge Reis disse...

É coerente com aquela capa que parecia ter sido inspirada nos "cavaleiros do zodiaco"...
Medonha!

Fábio Almeida disse...

Negaloira é TÃO DANIELA MERCURY que fica dificil heim Claudia? --'

Unknown disse...

Eduardo, discordo de você de que quem ouve esse tipo de música é apenas gente do interior do Brasil e das camadas mais baixas. O mal gosto está disseminado em todas as camadas da sociedade. Não é privilégio dos menos abastados. Conheço muito, mas muito mesmo "bacana" com gosto musical duvidoso. Da forma como você afirmou, parece puro preconceito.

Unknown disse...

Quem é Cláudia Leitte?