Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reativado, The Stone Roses assina contratos com Universal e Columbia

Reativado em outubro de 2011, após hiato de 15 anos, o grupo britânico The Stone Roses assinou contrato com duas grandes gravadoras - a Universal Music e a Columbia (vinculada à Sony Music) - para registrar os shows agendados pelo quarteto para 2012. O contrato com a Columbia vigora somente nos Estados Unidos ao passo que o acerto com a Universal abrange o Reino Unido e o resto do mundo. Um dos pioneiros do rock alternativo inglês, o grupo - visto em foto de Pennie Smith - pretende apresentar músicas inéditas ao longo da turnê que marca a sua reunião. Tal retorno vai ser documentado em filme pelo cineasta inglês Shane Meadows.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Reativado em outubro de 2011, após hiato de 15 anos, o grupo britânico The Stone Roses assinou contrato com duas grandes gravadoras - a Universal Music e a Columbia (vinculada à Sony Music) - para registrar os shows agendados pelo quarteto para 2012. O contrato com a Columbia vigora somente nos Estados Unidos ao passo que o acerto com a Universal abrange o Reino Unido e o resto do mundo. Um dos pioneiros do rock alternativo inglês, o grupo - visto em foto de Pennie Smith - pretende apresentar músicas inéditas ao longo da turnê que marca a sua reunião. Tal retorno vai ser documentado em filme pelo cineasta inglês Shane Meadows.