Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de dezembro de 2011

Beach Boys festejam 50 anos com álbum, reedições, caixa e compilação

Extraída de vídeo, a imagem acima flagra Brian Wilson em estúdio, regravando Do It Again com Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks. Os cinco integrantes do grupo The Beach Boys - um dos mais populares dos anos 60 com sua ensolarada e harmoniosa surf music - regravaram Do It Again para o álbum que vão lançar em 2012. O disco de estúdio integra o pacote de lançamentos comemorativos pelos 50 anos da banda, formada em 1961 na Califórnia (EUA). Obviamente desfalcados dos irmãos Carl e Dennis Wilson, falecidos em 1998 e em 1983, os remanescentes Beach Boys acertaram com a Capitol Records - gravadora vinculada à EMI Music - a edição de um álbum de estúdio e de reedições do catálogo do grupo. Tais reedições incluem uma nova coletânea e caixa com todos os discos da banda. Turnê programada para começar em abril vai dar suporte promocional aos lançamentos. Ainda sem título, o álbum de estúdio dos Beach Boys está sendo produzido por Brian Wilson e já tem várias faixas gravadas.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Extraída de vídeo, a imagem acima flagra Brian Wilson em estúdio, regravando Do It Again com Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks. Os cinco integrantes do grupo The Beach Boys - um dos mais populares dos anos 60 com sua ensolarada e harmoniosa surf music - regravaram Do It Again para o álbum que vão lançar em 2012. O disco de estúdio integra o pacote de lançamentos comemorativos pelos 50 anos da banda, formada em 1961 na Califórnia (EUA). Obviamente desfalcados dos irmãos Carl e Dennis Wilson, falecidos em 1998 e em 1983, os remanescentes Beach Boys acertaram com a Capitol Records - gravadora vinculada à EMI Music - a edição de um álbum de estúdio e de reedições do catálogo do grupo. Tais reedições incluem uma nova coletânea e caixa com todos os discos da banda. Turnê programada para começar em abril vai dar suporte promocional aos lançamentos. Ainda sem título, o álbum de estúdio dos Beach Boys está sendo produzido por Brian Wilson e já tem várias faixas gravadas.

André Luís disse...

Caixa com todos os discos da banda?! DEMAIS! Presentaço!