Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de dezembro de 2011

Edição com DVD de 'Under the Mistletoe' expande CD natalino de Bieber

Para explorar ao máximo o culto ao ídolo adolescente Justin Bieber, a Universal Music lança no Brasil a edição Deluxe do segundo álbum de estúdio do artista, Under the Mistletoe, editado em 1º de novembro de 2011 no formato de CD simples. A edição Deluxe é dupla e expande o conteúdo do disco natalino, inclusive por agregar DVD que exibe imagens de Bieber no estúdio durante a gravação do CD, o making of do vídeo da música Mistletoe e o clipe de Pray, uma das quatro faixas-bônus desta edição do álbum. As outras três são Christmas Love, versão a capella de Fa La La (na qual figura o grupo Boys II Men) e Someday at Christmas. Para a tribo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Para explorar ao máximo o culto ao ídolo adolescente Justin Bieber, a Universal Music lança no Brasil a edição Deluxe do segundo álbum de estúdio do artista, Under the Mistletoe, editado em 1º de novembro de 2011 no formato de CD simples. A edição Deluxe é dupla e expande o conteúdo do disco natalino, inclusive por agregar DVD que exibe imagens de Bieber no estúdio durante a gravação do CD, o making of do vídeo da música Mistletoe e o clipe de Pray, uma das quatro faixas-bônus desta edição do álbum. As outras três são Christmas Love, versão a capella de Fa La La (na qual figura o grupo Boys II Men) e Someday at Christmas. Para a tribo.