Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Edição tripla de 'Nothing But the Beat', álbum de Guetta, inclui 'Party Mix'

Ainda a tempo de faturar com o aquecimento das vendas de discos no período de festas de fim de ano, a EMI Music põe nas lojas edição especial tripla do quinto álbum de David Guetta, Nothing But the Beat, lançado em 29 de agosto de 2011. Limitada, esta edição adiciona ao disco duplo original um terceiro CD com um Party Mix de 46 minutos que inclui a faixa Turn me On (Sidney Samson Remix) - até então inédita em disco - e remixes de músicas do álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Ainda a tempo de faturar com o aquecimento das vendas de discos no período de festas de fim de ano, a EMI Music põe nas lojas edição especial tripla do quinto álbum de David Guetta, Nothing But the Beat, lançado em 29 de agosto de 2011. Limitada, esta edição adiciona ao disco duplo original um terceiro CD com um Party Mix de 46 minutos que inclui a faixa Turn me On (Sidney Samson Remix) - até então inédita em disco - e remixes de músicas do álbum.