Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jussara Silveira faz CD 'Flor Bailarina' somente com canções de Angola

Nem bem lançou seu sexto CD solo, Ame ou se Mande, Jussara Silveira já tem um novo disco pronto. A convite de Angola, a cantora gravou o álbum Flor Bailarina - Canções de Angola. Como o subtítulo já deixa claro, o repertório é formado somente por músicas angolanas, de ritmos como o semba. As ilustrações acima, de Jean Vasconcelos, figuram no encarte do disco.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nem bem lançou seu sexto CD solo, Ame ou se Mande, Jussara Silveira já tem um novo disco pronto. A convite de Angola, a cantora gravou o álbum Flor Bailarina - Canções de Angola. Como o subtítulo já deixa claro, o repertório é formado somente por músicas angolanas, de ritmos como o semba. As ilustrações acima, de Jean Vasconcelos, figuram no encarte do disco.

Jardel Terrível disse...

Adoro Jussara! Feliz com essa notícia! Não tenho muita ligação com a música angolana, mas Jussara sempre me apresenta muita coisa nova. A música angolana será mais uma dessas coisas novas!

Que venha a "Flor bailarina"!

Jeferson Garcia disse...

E já tem selo? independente total?

guima disse...

Tô pasmo, Mauro!! Nem bem Absorvi o "Ame ou se Mande" (ouvindo ainda quase que diariamente...) e me vem essa ótima notícia! Só resta aguardar o lançamento. Já sabe o selo? Será que será distribuído pela Tratore também?
Abs,
Ricardo Guima

guima disse...

Acho que vai sair pelo "Maianga"...

jean louis Vasconcelos disse...

Gostei da informação rápida, os fãs de Jussara agradecem e eu sou um deles, só não gostei de você ter utilizado as imagens sem permissão. Abraço, Jean

Claudio Corazza disse...

Gostaria de fazer contato ou quiçá amizade com fãs da jussara pois por onde eu passei parece q só eu a conhecia. Tenho todos os discos dela até "Entre o amor e o mar". Pode ser?