Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cozza 'veste a camisa' do pai, Oswaldo, no show de seu terceiro álbum

Fabiana Cozza entrou na roda com seu pai, Oswaldo dos Santos, nome ligado à história da escola de samba Camisa Verde e Branco, uma das mais tradicionais do Carnaval de São Paulo (SP). A herança familiar e essa tradição são celebradas pela cantora no show de lançamento de seu terceiro CD, Fabiana Cozza (2011). Na abertura do show, que chegou ao Rio de Janeiro (RJ) em apresentação que lotou o Solar de Botafogo na noite de 7 de dezembro de 2011, Fabiana veste a camisa de Oswaldo, com quem abre o show. Após introdução com Solo Sagrado (Julio Marcos e Xuxu), Fabiana entra no palco para cantar Narianã (Alvorada dos Pássaros) (Ideval Anselmo, Jordão e Zecão), número em que recebe seu pai. No fim, já no bis, Oswaldo - visto com Cozza na foto de Mauro Ferreira - reaparece em cena para fazer número em O Samba É Meu Dom (Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro). Camisa cai bem em Cozza.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Fabiana Cozza entrou na roda com seu pai, Oswaldo dos Santos, nome ligado à história da escola de samba Camisa Verde e Branco, uma das mais tradicionais do Carnaval de São Paulo (SP). A herança familiar e essa tradição são celebradas pela cantora no show de lançamento de seu terceiro CD, Fabiana Cozza (2011). Na abertura do show, que chegou ao Rio de Janeiro (RJ) em apresentação que lotou o Solar de Botafogo na noite de 7 de dezembro de 2011, Fabiana veste a camisa de Oswaldo, com quem abre o roteiro. Após introdução com Solo Sagrado (Julio Marcos e Xuxu), Fabiana entra no palco para cantar Narianã (Alvorada dos Pássaros) (Ideval Anselmo, Jordão e Zecão), número em que recebe seu pai. No fim, já no bis, Oswaldo - visto com Cozza na foto de Mauro Ferreira - reaparece em cena para fazer número em O Samba É Meu Dom (Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro). Camisa cai bem em Cozza.