Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Temporão faz 'Dança' no segundo disco solo com o toque de Marcelo Jeneci

A IMAGEM DO SOM - A foto de Alfredo Alves, da Dom B Produções, flagra o cantor, compositor e músico carioca Fernando Temporão (ao centro) em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com Marcelo Jeneci e com o produtor Kassin (à esquerda), piloto do segundo álbum solo de Temporão. Jeneci gravou participação na música Dança, uma das poucas composições do disco assinadas somente por Temporão, sem parceiros. No sucessor do álbum solo De dentro da gaveta da alma da gente (Independente / Tratore, 2013), Temporão vai apresentar parcerias com nomes como Alberto Continentino, Ava Rocha, Bruno Di Lullo e Thiago Camelo, além de dar a versão de autor para Um milhão de novas palavras, parceria com César Lacerda lançada pelo cantor Filipe Catto no álbum Tomada (Agência de Música / Radar Records, 2015). O disco tem repertório (todo) autoral.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Alfredo Alves, da Dom B Produções, flagra o cantor, compositor e músico carioca Fernando Temporão (ao centro) em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com Marcelo Jeneci e com o produtor Kassin (à esquerda), piloto do segundo álbum solo de Temporão. Jeneci gravou participação na música Dança, uma das poucas composições do disco assinadas somente por Temporão, sem parceiros. No sucessor do álbum solo De dentro da gaveta da alma da gente (Independente / Tratore, 2013), Temporão vai apresentar parcerias com nomes como Alberto Continentino, Ava Rocha, Bruno Di Lullo e Thiago Camelo, além de dar a versão de autor para Um milhão de novas palavras, parceria com César Lacerda lançada pelo cantor Filipe Catto no álbum Tomada (Agência de Música / Radar Records, 2015). O disco tem repertório (todo) autoral.

Luca disse...

já repararam que só o Mauro fala do Temporão?