Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de fevereiro de 2016

Parceria com Zeca Baleiro anuncia o quarto álbum de Bruno Batista, 'Bagaça'

Com capa criada por Paulo Bueno e Uibirá Barelli a partir de foto de Julia Rodrigues, o quarto álbum do cantor e compositor maranhense Bruno Batista, Bagaça, vai ser lançado em março de 2016. O primeiro single - Nigrinha, música composta por Batista em parceria com o conterrâneo Zeca Baleiro - entrou em rotação na web em 18 de fevereiro. Produzido pelo guitarrista Rovilson Pascoal, o álbum Bagaça foi gravado com participações do guitarrista Felipe Cordeiro (que toca no já mencionado single Nigrinha) e de Marcelo Jeneci. Na sequência de Nigrinha, Batista vai revelar a música-título Bagaça, gravada com músicos da cena paulistana, como o guitarrista Gustavo Ruiz.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa criada por Paulo Bueno e Uibirá Barelli a partir de foto de Julia Rodrigues, o quarto álbum do cantor e compositor maranhense Bruno Batista, Bagaça, vai ser lançado em março de 2016. O primeiro single - Nigrinha, música composta por Batista em parceria com o conterrâneo Zeca Baleiro - entrou em rotação na web em 18 de fevereiro. Produzido pelo guitarrista Rovilson Pascoal, o álbum Bagaça foi gravado com participações do guitarrista Felipe Cordeiro (que toca no já mencionado single Nigrinha) e de Marcelo Jeneci. Na sequência de Nigrinha, Batista vai revelar a música-título Bagaça, gravada com músicos da cena paulistana, como o guitarrista Gustavo Ruiz.

Rafael disse...

Bela capa, parece ser interessante o trabalho do moço...