Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ava Rocha lança single carnavalesco com música concluída após (oito) anos

Foi em 2008 que Ava Rocha iniciou - em parceria com José Paes de Lira (o Lirinha), Gigante César e Pedro Paulo Rocha - a composição de música concluída oito anos depois, em pleno Carnaval de 2016. Intitulada Língua loka, a música está sendo lançada em single pela artista no meio da folia. Gravado entre as cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA), o single editado pelo selo Quintavant (QTV) tem capa criada pela própria Ava a partir de foto clicada por Luiz Ricardo Dantas na Praia da Paciência, em Salvador (BA). Feita com a adesão de músicos como Cadu Tenório (sampler), Gustavo Benjão (guitarra), Kiko Dinucci (guitarra), Pedro Dantas (baixo synth) e Thomas Harres (caixa, percussão e sampler), a gravação de Língua loka é assinada por Ava com Eduardo Manso, músico que toca guitarra, synth e sampler no fonograma folião da artista.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Foi em 2008 que Ava Rocha iniciou - em parceria com José Paes de Lira (o Lirinha), Gigante César e Pedro Paulo Rocha - a composição de música concluída oito anos depois, em pleno Carnaval de 2016. Intitulada Língua loka, a música está sendo lançada em single pela artista no meio da folia. Gravado entre as cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA), o single editado pelo selo Quintavant (QTV) tem capa criada pela própria Ava a partir de foto clicada por Luiz Ricardo Dantas na Praia da Paciência, em Salvador (BA). Feita com a adesão de músicos como Cadu Tenório (sampler), Gustavo Benjão (guitarra), Kiko Dinucci (guitarra), Pedro Dantas (baixo synth) e Thomas Harres (caixa, percussão e sampler), a gravação de Língua loka é assinada por Ava com Eduardo Manso, músico que toca guitarra, synth e sampler no fonograma folião da artista.

Unknown disse...

Adoro a Ava, mas passar 8 anos compondo e o resultado dar nisso? Não, dispenso!