Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Inédito no Brasil, álbum de 2013 dos Mutantes ganha edição nacional em vinil

Segundo álbum gravado em estúdio pelo grupo paulistano Os Mutantes desde a reunião de 2006, Fool metal Jack (Krian Music Group, 2013) foi lançado somente no exterior e nunca ganhou edição no Brasil. A primeira edição brasileira do disco chega ao mercado fonográfico somente neste mês de fevereiro de 2016, mas no formato de vinil. Três anos após o lançamento, o álbum ganha edição em vinil preto de 140 gramas fabricado pela Polysom. No embalo, a Polysom também dispõe no mercado fonográfico edição em vinil do álbum anterior do grupo, Haih... or amortecedor... (Anti, 2009), lançado no exterior, mas já editado no Brasil em CD pela Coqueiro Verde Records, em 2011.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Segundo álbum gravado em estúdio pelo grupo paulistano Os Mutantes desde a reunião de 2006, Fool metal Jack (Krian Music Group, 2013) foi lançado somente no exterior e nunca ganhou edição no Brasil. A primeira edição brasileira do disco chega ao mercado fonográfico somente neste mês de fevereiro de 2016, mas no formato de vinil. Três anos após o lançamento, o álbum ganha edição em vinil preto de 140 gramas fabricado pela Polysom. No embalo, a Polysom também dispõe no mercado fonográfico edição em vinil do álbum anterior do grupo, Haih... or amortecedor... (Anti, 2009), lançado no exterior, mas já editado no Brasil em CD pela Coqueiro Verde Records, em 2011.

Rafael disse...

Já passou mesmo da hora deste disco dos Mutantes ter ganhado uma edição brasileira!!!