Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 20 de fevereiro de 2016

Trilha sonora (autoral) do filme de Alceu é editada em disco duplo em março

Lançado no circuito de festivais em 2014, o primeiro (bom) filme dirigido e roteirizado por Alceu Valença, A luneta do tempo, vai ter a trilha sonora inédita e autoral editada em CD duplo. O disco vai ser lançado no mercado fonográfico em março de 2016 em edição da gravadora carioca Deck. Composta pelo próprio artista pernambucano com inspiração na literatura de cordel e no som dos cantadores e emboladores que ouvia na infância vivida na interiorana cidade natal de São Bento do Una (PE), a trilha sonora do filme A luneta do tempo totaliza 28 músicas. Incelença de cangaço, O sertão precisa é disso, Paraíso e Cordel virtual são quatro dos 28 temas da trilha original do longa-metragem -  espécie de folhetinesco cordel de amor e ódio, ambientado no sertão de Pernambuco.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançado no circuito de festivais em 2014, o primeiro (bom) filme dirigido e roteirizado por Alceu Valença, A luneta do tempo, vai ter a trilha sonora inédita e autoral editada em CD duplo. O disco vai ser lançado no mercado fonográfico em março de 2016 em edição da gravadora carioca Deck. Composta pelo próprio artista pernambucano com inspiração na literatura de cordel e no som dos cantadores e emboladores que ouvia na infância vivida na interiorana cidade natal de São Bento do Una (PE), a trilha sonora do filme A luneta do tempo totaliza 28 músicas. Incelença de cangaço, O sertão precisa é disso, Paraíso e Senhora dona são quatro dos 28 temas da trilha original do longa-metragem - espécie de folhetinesco cordel de amor e ódio, ambientado no sertão de Pernambuco.

Unknown disse...

Que notícia maravilhosa!

Damião Costa disse...

Mauro será cantada por Alceu mesmo ou será como diversas trilhas do Oswaldo Montenegro que ele canta uma ou outra?