Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Álbum de inéditas do Quarteto em Cy vai ter as participações de Lyra e Zélia

Arquitetado desde 2013, o álbum comemorativo dos 50 anos de carreira do Quarteto em Cy começa a ganhar forma neste primeiro semestre de 2016. O repertório é essencialmente formado por músicas inéditas. Com inéditas de Carlos Lyra, Dori Caymmi (Mudança de lua, parceria de Dori com Paulo César Pinheiro), Marcos Valle e Roberto Menescal, entre outros compositores, o disco vai ter participações do próprio Carlos Lyra e de Zélia Duncan. Os arranjos vocais serão de Elói Vicente.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Arquitetado desde 2013, o álbum comemorativo dos 50 anos de carreira do Quarteto em Cy começa a ganhar forma neste primeiro semestre de 2016. O repertório é essencialmente formado por músicas inéditas. Com inéditas de Carlos Lyra, Dori Caymmi (Mudança de lua, parceria de Dori com Paulo César Pinheiro), Marcos Valle e Roberto Menescal, entre outros compositores, o disco vai ter participações do próprio Carlos Lyra e de Zélia Duncan. Os arranjos vocais serão de Elói Vicente.

Rafael disse...

Quarteto maravilhoso, esplêndido!!! Não vejo a hora de ter esse disco em mãos...

Rafael disse...

Participações para lá de excelentes... O time de compositores desse álbum é magnífico!!! Parabéns a todos os envo0lvidos na produção deste desde já belo disco!!!

Unknown disse...

Meninas, vocês não sabem como estou esperando este novo trabalho!

Marcelo disse...

Discaço a vista! Ainda mais com essas luxuosas participações!! Viva o Quarteto em Cy!!!

lurian disse...

Gosto muito dessas meninas!