Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de fevereiro de 2016

Contratada pela Deck, MC Medrado prepara álbum produzido por Saccomani

Cantora e compositora paulista em ascensão no universo do hip hop brasileiro, a rapper Fernanda Santos Medrado - conhecida pelo nome artístico de MC Medrado - assinou contrato com a gravadora carioca Deck por conta de milhões de visualizações de gravações postas pela artista na web de forma independente - em especial da música Agora chora, lançada no YouTube em 24 de abril de 2015. A caminho dos 23 anos, a serem festejados em 15 de março deste ano de 2016, Medrado já prepara o primeiro álbum. Arnaldo Saccomani produz o disco previsto para este primeiro semestre.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantora e compositora paulista em ascensão no universo do hip hop brasileiro, a rapper Fernanda Santos Medrado - conhecida pelo nome artístico de MC Medrado - assinou contrato com a gravadora carioca Deck por conta de milhões de visualizações de gravações postas pela artista na web de forma independente - em especial da música Agora chora, lançada no YouTube em 24 de abril de 2015. A caminho dos 23 anos, a serem festejados em 15 de março deste ano de 2016, Medrado já prepara o primeiro álbum. Arnaldo Saccomani produz o disco previsto para este primeiro semestre.

Rafael disse...

MC Quem? Nunca vi tão gorda...

Anônimo disse...

Cara essa mulher eh simplesmente linda...
Musicas top..curto d mais..
Mas sua beleza incomparável..
Linda d mais...
By:Guinho

Anônimo disse...

Cara essa mulher eh simplesmente linda...
Musicas top..curto d mais..
Mas sua beleza incomparável..
Linda d mais...
By:Guinho