Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Joelma dispensa o sobrenome artístico Calypso na capa do primeiro CD solo

Joelma divulgou em rede social a capa do primeiro álbum solo da cantora paraense. Na capa (foto à esquerda), a artista abre mão do sobrenome artístico Joelma Calypso. Sim, a cantora vai iniciar a carreira solo sem alusões explícitas à banda que formava com o ex-marido Ximbinha e com a qual ganhou projeção nacional nos anos 2000. Já em processo de finalização, o primeiro disco solo de Joelma traz no repertório músicas como Não teve amor (uma das últimas a serem gravadas), Voando pro Pará e Ai, coração (faixa lançada como primeiro single do álbum em janeiro deste ano de 2016). Intitulado Joelma, o álbum será lançado entre março e abril.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Joelma divulgou em rede social a capa do primeiro álbum solo da cantora paraense. Na capa (foto à esquerda), a artista abre mão do sobrenome artístico Joelma Calypso. Sim, a cantora vai iniciar a carreira solo sem alusões explícitas à banda que formava com o ex-marido Ximbinha e com a qual ganhou projeção nacional nos anos 2000. Já em processo de finalização, o primeiro disco solo de Joelma traz no repertório músicas como Não teve amor (uma das últimas a serem gravadas), Voando pro Pará e Ai, coração (faixa lançada como primeiro single do álbum em janeiro deste ano de 2016). Intitulado Joelma, o álbum será lançado entre março e abril.

Marcelo disse...

Até quando senhor??? Até quando??? :(

Unknown disse...

Essa ai não ia virar não sei o que lá de Deus ??

Rafael disse...

Que horror, meu Deus! Tremendo mau gosto a capa e tudo o mais...

Eduardo Cáffaro disse...

Rita Lee ja previa ha tempos .... Ai AI meu Deus ..o que foi que aconteceu ? com a música popular Brasileira ? pronto falei.

Damião Costa disse...

Meu Deus,eu não sou fã da moça mas o preconceito é muito grande,onde está o aparelho que define o que é bom e o que é ruim.Vamos respeitar mais os artistas o que é bom p mim pode ser ruim pra outra pessoa e vice-versa.

Marcelo disse...

Caro Damião!!! Isso já foi explicado loooongamente aqui.... Preconceito é uma coisa...gosto é outra!!!! Se ainda não entendeu...depois desenho pra vc!!!

Damião Costa disse...

Não precisa vir com ironia,só acho que as postagens que o Mauro faz aqui merecem respeito,pois você ofende aos leitores que gostam,não é o meu caso e se fosse não veria problema nisso.Como o próprio Mauro um dia escreveu"nunca vi fãs de Luan Santana,Ludmilla...entrarem aqui pra falar mal de João Donato,Rita Lee....

Unknown disse...

Caro Damião quem é fã dessas coisas que vc citou nunca ouviu falar em João Donato,isso é fato!

ADEMAR AMANCIO disse...

Recitando Macunaíma "Ai que preguiça!"