Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pitty, Tulipa e Luiza gravam participação no álbum de inéditas de Nando Reis

A IMAGEM DO SOM - Postada em rede social, a foto tirada por Luiza Possi no estúdio em que Nando Reis grava o 13º disco da carreira solo mostra a cantora com Pitty (à esquerda), Tulipa Ruiz e com o cantor e compositor paulistano. O trio feminino registrou ontem, 17 de fevereiro de 2016, participação em Azul de presunto, música do álbum de inéditas gravado pelo artista no estúdio Trama, na cidade de São Paulo (SP). A faixa também foi feita  com a adesão dos titãs Arnaldo Antunes, Branco Mello, Paulo Miklos e Sérgio Britto. No repertório do disco, previsto para ser lançado no segundo semestre, Nando alinha músicas inéditas de lavra própria como 4 de março, Água-viva, Como somos (parceria com Samuel Rosa), Lobo preso em renda, Pra musa e Só posso dizer (música composta em tributo a Vânia Passos, mulher do artista). O repertório inclui regravação de Concórdia, música de Nando lançada por Elza Soares - com participação do compositor - no CD eletrônico Vivo feliz (Reco-Head Records, 2003). A produção do álbum foi dividida entre os norte-americanos Jack Endino - piloto das sessões feitas em Seattle (EUA) em junho de 2015 - e Barrett Martin,  baterista que já tocou em discos de Nando Reis e que formata as sessões realizadas no Brasil.

5 comentários:

Rafael disse...

Tirando a insossa da Pitty, o disco terá boas participações... Quero muito ouvir esse novo álbum...

Marcelo disse...

Se substituissem essas 3 por : Zizi Possi, Marisa Monte e Fernanda Takai....aí sim!! ;)

Estalactites hemorrágicas disse...

Das três meninas só tenho restrições à Luiza. Parece gente fina, circula bem pelo meio, tem propostas boas, é prá cima, mas é monocórdia de dá dó.

Ricardo Sérgio

Victor Moraes, disse...

As vozes femininas casadas com a de Nando costumam fazer hits.
Mas eu não posso negar que falta sal no trio convidado.

Carla_ disse...

Pra quem já fez música pra Marisa e Cássia...