Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nando Reis lança edição dupla em vinil autografada de álbum de voz e violão

Primeiro volume de projeto intitulado No recreio e lançado por Nando Reis no ano passado, o álbum ao vivo Voz * Violão (Relicário / Deck, 2015) está sendo lançado em vinil em edição dupla de tiragem limitada. Disponível no mercado fonográfico a partir de hoje, 16 de fevereiro de 2016, a edição em vinil duplo de Voz * Violão totaliza somente 500 exemplares autografados pelo artista. O vinil duplo também vai estar à venda na lojinha aberta nas casas de show onde o cantor e compositor paulistano vai apresentar o atual show de voz e violão que rendeu o belo disco gravado ao vivo em São Paulo (SP).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Primeiro volume de projeto intitulado No recreio e lançado por Nando Reis no ano passado, o álbum ao vivo Voz * Violão (Relicário / Deck, 2015) está sendo lançado em vinil em edição dupla de tiragem limitada. Disponível no mercado fonográfico a partir de hoje, 16 de fevereiro de 2016, a edição em vinil duplo de Voz * Violão totaliza somente 500 exemplares autografados. O vinil duplo também vai estar à venda na lojinha aberta nas casas onde o cantor e compositor paulistano vai apresentar o atual show de voz e violão que rendeu o belo disco gravado ao vivo em São Paulo (SP).

Rafael disse...

Acho desnecessário o lançamento em vinil, mas enfim... Fazer o quê?