Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Single com Gusttavo Lima anuncia o terceiro DVD da dupla Thaeme & Thiago

Já disponível nas plataformas digitais desde 22 de janeiro de 2016, o single Fica louca - gravado por Thaeme & Thiago com a participação do cantor mineiro Gusttavo Lima - é a primeira música divulgada do terceiro DVD e CD ao vivo da dupla pop sertaneja de origem paranaense. O DVD foi gravado em 6 de dezembro de 2015 em show hi-tech feito por Thaeme & Thiago em Curitiba (PR) com direito a imagens projetadas em 3D. Ode às baladas e ao consumo de bebida nas baladas, feita bem ao estilo pop do som rotulado como sertanejo universitário, Fica louca é composição assinada por Thaeme Mariôto e Thiago Bertoldo (cujo nome verdadeiro é Guilherme Steffler Bertoldo) com Felipe Duran e Leko Bertoldo. Thiago Bertoldo assina a produção do single editado nas plataformas digitais através da gravadora Som Livre. O DVD da dupla vai se chamar Ethernize.

3 comentários:

Marcelo disse...

Foi-se o tempo que a coluna do Mauro tinha só "material" de qualidade.... Hoje a gente passa rapidamente os olhos e é um festival freak de horror com uma galera fabricada e talento ZERO. Antes que digam...preconceituoso...leia se quiser e outras bobagens... já me adianto! Anyway... ainda na esperança de continuar a ler lançamentos e noticias de artistas de verdade continuarei por aqui ;)

ADEMAR AMANCIO disse...

Alguns cantores de rock já foram malhados e até processados por falar sobre maconha em suas músicas.Os sertanejos só canta sobre baladas e pegação regada a álcool e ninguém diz nada.

ADEMAR AMANCIO disse...

Alguns cantores de rock já foram malhados e até processados por falar sobre maconha em suas músicas.Os sertanejos só canta sobre baladas e pegação regada a álcool e ninguém diz nada.