Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Em março, Michele Leal vende 'Peixe', álbum feito sob direção de Domenico

Michele Leal vai vender Peixe a partir de março de 2016. Peixe é o nome do primeiro álbum dessa cantora e compositora mineira que ganhou certa projeção em 2013 quando a música Jacarandá - composta por Michele em parceria com Alan Athayde e lançada pela artista em 2012 em EP independente também intitulado Jacarandá - foi propagada em escala nacional na novela Sangue bom (TV Globo, 2013). Michele Leal - em foto de Felipe O'Neill, da Ovelha Ruiva Filmes - fez Peixe sob a direção musical de Domenico Lancellotti, baterista da banda do disco, gravado com os músicos Cláudio Andrade (piano), Marcos Campelo (guitarra), Pedro Dantas (baixo) e Thomas Harres (bateria), além do toque do violão da própria Michele Leal. O violoncelista Jaques Morelenbaum toca em uma das músicas do disco, "mais orgânico e original", no conceito da artista.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Michele Leal vai vender Peixe a partir de março de 2016. Peixe é o nome do primeiro álbum dessa cantora e compositora mineira que ganhou certa projeção em 2013 quando a música Jacarandá - composta por Michele em parceria com Alan Athayde e lançada pela artista em 2012 em EP independente também intitulado Jacarandá - foi propagada em escala nacional na novela Sangue bom (TV Globo, 2013). Michele Leal - em foto de Felipe O'Neill, da Ovelha Ruiva Filmes - fez Peixe sob a direção musical de Domenico Lancellotti, baterista da banda do disco, gravado com os músicos Cláudio Andrade (piano), Marcos Campelo (guitarra), Pedro Dantas (baixo) e Thomas Harres (bateria), além do toque do violão da própria Michele Leal. O violoncelista Jaques Morelenbaum toca em uma das músicas do disco, "mais orgânico e original", no conceito da artista.