Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Scalene faz na cidade natal de Brasília, em março, primeira gravação ao vivo

Foi em Brasília (DF) que a banda Scalene surgiu em 2009. E vai ser na Capital Federal, em 19 de março de 2016, que Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako (bateria e voz) farão a primeira gravação ao vivo da discografia do quarteto. Show na Arena Lounge do Estádio Nacional vai ser captado para gerar CD ao vivo e DVD a serem lançados no mercado fonográfico pelo selo Slap. Músicas inéditas serão inseridas no roteiro formado basicamente com os repertórios dos álbuns Real / Surreal (2013) e Éter (2015), ambos lançados por via independente e reeditados pelo selo Slap, com distribuição da gravadora Som Livre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Foi em Brasília (DF) que a banda Scalene surgiu em 2009. E vai ser na Capital Federal, em 19 de março de 2016, que Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako (bateria e voz) farão a primeira gravação ao vivo da discografia do quarteto. Show na Arena Lounge do Estádio Nacional vai ser captado para gerar CD ao vivo e DVD a serem lançados no mercado fonográfico pelo selo Slap. Músicas inéditas serão inseridas no roteiro formado basicamente com os repertórios dos álbuns Real / Surreal (2013) e Éter (2015), ambos lançados por via independente e reeditados pelo selo Slap, com distribuição da gravadora Som Livre.