Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de fevereiro de 2016

Filipe Catto lança single digital com a faixa que escondeu no álbum 'Tomada'

Filipe Catto escondeu intencionalmente uma das melhores faixas do segundo álbum de estúdio do cantor e compositor gaúcho radicado em São Paulo, Tomada (Agência de Música / Radar Records, 2015). Veículo perfeito para a exposição dos dotes vocais e dramáticos do intérprete, a gravação de Paloma negra (Tomáz Méndez Sosa, 1955) entrou em Tomada como hidden track em iniciativa que ocultou grande momento de álbum que esconde o potencial de Catto como cantor em diversas faixas. Contudo, Paloma negra desabrocha neste mês de fevereiro de 2016 como single, disponível nas plataformas digitais desde ontem, 5 de fevereiro.  Paloma negra  tem a cor do canto de Catto.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Filipe Catto escondeu intencionalmente uma das melhores faixas do segundo álbum de estúdio do cantor e compositor gaúcho radicado em São Paulo, Tomada (Agência de Música / Radar Records, 2015). Veículo perfeito para a exposição dos dotes vocais e dramáticos do intérprete, a gravação de Paloma negra (Tomáz Méndez Sosa, 1955) entrou em Tomada como hidden track em iniciativa que ocultou grande momento de álbum que esconde o potencial de Catto como cantor em diversas faixas. Contudo, Paloma negra desabrocha neste mês de fevereiro de 2016 como single, disponível nas plataformas digitais desde ontem, 5 de fevereiro. Paloma negra tem a cor do canto de Catto.

Rafael disse...

Faixa lindíssima na voz do Catto. Ele é fenomenal!!!

marcelo disse...

Ele colocou a musica na set list dos shows. Bem interpretada. Ele bem que poderia ter regravado outra musica que está nos shows, do CARTOLA, cantada lindamente por ele, regravada tbm pela ALCIONE.....AUTONOMIA.