Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quarto álbum de Caram tem faixa feita por Baleiro e música de Chico César

Quatro anos após a edição de Será bem vindo qualquer sorriso (Independente, 2012), a cantora paulista Bruna Caram prepara o quarto álbum, previsto para ser lançado neste primeiro semestre de 2016. O disco tem faixa feita com produção de Zeca Baleiro. Chico César é um dos compositores presentes no repertório, que inclui músicas já lançadas como A canção de agora e Pra te esquecer.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quatro anos após a edição de Será bem vindo qualquer sorriso (Independente, 2012), a cantora paulista Bruna Caram prepara o quarto álbum, previsto para ser lançado neste primeiro semestre de 2016. O disco tem faixa feita com produção de Zeca Baleiro. Chico César é um dos compositores presentes no repertório, que inclui músicas já lançadas como A canção de agora e Pra te esquecer.

Luca disse...

quem??

Rafael disse...

Gosto muito da voz da Bruna, e sei que virá coisa boa por aí... Aguardando com altas expectativas por esse seu novo trabalho!!!

O blog disse...

Acompanho seu trabalho desde o início. Tenho toda a sua discografia e já fui em shows. Será bem vindo esse disco.

Coisas do Sertão disse...

Emanuel Andrade disse

Bruna e linda, meiga e tem um repertório sensacional. Merece sucesso e respeito. Meus ouvidos estão abertíssimos para sua voz doce.