Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de fevereiro de 2016

Paula Fernandes faz em abril, em SP, o terceiro registro audiovisual de show

Desde que lançou o CD Pássaro de fogo (Universal Music, 2008), Paula Fernandes tem seguido à risca a fórmula fonográfica que alterna álbuns de estúdio e registros ao vivo e audiovisuais de shows. Na sequência da edição do álbum Amanhecer (Universal Music, 2015), a cantora e compositora mineira agendou para 15 e 16 de abril de 2016 - em apresentações no Citibank Hall da cidade de São Paulo (SP) - a gravação ao vivo do show Amanhecer. É a terceira vez que a cantora vai fazer um registro audiovisual de show, mas o DVD resultante da gravação ao vivo será o quarto da videografia da artista, cuja obra inclui uma coletânea audiovisual, Encontros pelo caminho (Universal Music, 2014). Na gravação ao vivo do show Amanhecer, Paula seguirá a receita do mercado fonográfico brasileiro que , no caso, consiste na elaboração de roteiro com algumas músicas inéditas, regravações de um ou dois sucessos da música brasileira (ainda não revelados) e intervenções de convidados (também não divulgados), além de composições do álbum Amanhecer. Este roteiro é dividido em três blocos que simbolizam a noite, a madrugada e o alvorecer. O uso de imagens projetadas em painéis de LED reitera o apego da artista à fórmula mercadológica das gravações ao vivo de show. Raoni Carneiro é o diretor do projeto.  CD e DVD sairão ainda em 2016.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Desde que lançou o CD Pássaro de fogo (Universal Music, 2008), Paula Fernandes tem seguido à risca a fórmula fonográfica que alterna álbuns de estúdio e registros ao vivo e audiovisuais de shows. Na sequência da edição do álbum Amanhecer (Universal Music, 2015), a cantora e compositora mineira agendou para 15 e 16 de abril de 2016 - em apresentações no Citibank Hall da cidade de São Paulo (SP) - a gravação ao vivo do show Amanhecer. É a terceira vez que a cantora vai fazer um registro audiovisual de show, mas o DVD resultante da gravação ao vivo será o quarto da videografia da artista, cuja obra inclui uma coletânea audiovisual, Encontros pelo caminho (Universal Music, 2014). Na gravação ao vivo do show Amanhecer, Paula seguirá a receita do mercado fonográfico brasileiro que , no caso, consiste na elaboração de roteiro com algumas músicas inéditas, regravações de um ou dois sucessos da música brasileira (ainda não revelados) e intervenções de convidados (também não divulgados), além de composições do álbum Amanhecer. Este roteiro é dividido em três blocos que simbolizam a noite, a madrugada e o alvorecer. O uso de imagens projetadas em painéis de LED reitera o apego da artista à fórmula mercadológica das gravações ao vivo de show. Raoni Carneiro é o diretor do projeto. CD e DVD sairão ainda em 2016.

Rafael disse...

Essa daí realmente é brasileira... Não se cansa nunca mesmo...

Marcelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo disse...

Meu Deus! Qdo essa mulher vai desistir e sair da mídia?? Quando??

Unknown disse...

Uma palavra define ela como mulher, cantora e artista: CAFONA!