Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ivete faz quinta gravação ao vivo de show solo em abril, em Trancoso, Bahia

Ivete Sangalo agendou o quinto registro audiovisual de show da carreira solo para 8 e 9 de abril deste ano de 2016. A gravação ao vivo vai ser feita no Teatro Trancoso, na cidade litorânea de Trancoso, situada na Bahia. Estão previstas músicas inéditas no roteiro do show cujo registro gera DVD e CD ao vivo, a serem lançados pela gravadora Universal Music no segundo semestre deste ano.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ivete Sangalo agendou o quinto registro audiovisual de show da carreira solo para 8 e 9 de abril deste ano de 2016. A gravação ao vivo vai ser feita no Teatro Trancoso, na cidade litorânea de Trancoso, situada na Bahia. Estão previstas músicas inéditas no roteiro do show cujo registro gera DVD e CD ao vivo, a serem lançados pela gravadora Universal Music no segundo semestre deste ano.

Carlos disse...

Ótima escolha de lugar, embora ache o espaço pequeno diante do público que gostaria de comparecer a essa gravação (são pouco mais de 1000 lugares). Mas o teatro é lindo e se for gravado no final da tarde, será um (mais um) espetáculo apresentado por Ivete!

André Luís disse...

Pense numa coisa chata é esse negócio de a indústria fonográfica ter tomado o rumo de gravações ao vivo com músicas inéditas e tudo mais. Saudade grande de quando a ordem da vez era gravar ótimos álbuns de estúdio.

JN disse...

Farto de gravações ao vivo, de Ivete e dos outros. Sei que é por razões econômicas, mas as gravações ao vivo não são ousadas nem no reportório nem nos arranjos nem na produção. Imaginam um Michael Jackson sem o trabalho de estúdio? Que falta faz um Lincoln Olivetti à música brasileira! O Rildo Hora é um dos poucos hoje a fazer um som cheio, quase sinfônico, na música popular brasileira. Queria mais dessa onda.

Rafael disse...

Essa daí já cansou há muito... Haja saco para aguentar!!!

Estalactites hemorrágicas disse...

Afff
Uffa


Ricardo Sérgio

O blog disse...

Até gosto um pouco da Ivete, até mesmo pelo seu carisma diante das câmeras. O problema é que ela quer abraçar o mundo de uma vez só, e acaba ficando chato. É jurada, atriz, garota-propaganda, apresentadora, atriz, cantora, empresária dentre outros. Deveria dar uma sumida para não desgastar tanto assim a sua imagem. E quanto a mais um disco e dvd, acho desnecessário. Acho que ela já pode se dar ao luxo de gravar o que quer. Então porque não cravar o seu nome na MPB e gravar um disco pra causar, e não apenas mais do mesmo.

Gerson Macedo disse...

Será um DVD de músicas inéditas, conforme declaração da cantora. Deve ser provavelmente aos moldes do ótimo Pode Entrar, só que ao vivo e num teatro a céu aberto.

Marcelo disse...

Enquanto existirem pessoas que consumam esse produto ela vai gravar a exaustão!!

Luca disse...

a escolha de Trancoso pra gravação é a única novidade verdadeira..

Fernando Lima disse...

Acho um barato as críticas detonando trabalhos sequer gravados. Rs