Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fernanda Abreu prepara lançamento de (toda a) discografia em edição digital

Enquanto negocia a edição do oitavo álbum solo, Amor geral, Fernanda Abreu se prepara para relançar neste ano de 2016, em formato digital, toda a discografia de carreira solo iniciada em 1990. O lançamento da obra em edição digital é resultado de parceria firmada entre o selo da artista carioca - Sangue Bom Music - e a EMI Music, gravadora que lançou seis dos oito títulos da discografia solo da cantora (em foto de Fernando Torquatto). As exceções são o registro de show editado em 2006 na série MTV ao vivo via Universal Music) e a coletânea Perfil (Som Livre, 2010).

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto negocia a edição do oitavo álbum solo, Amor geral, Fernanda Abreu se prepara para relançar neste ano de 2016, em formato digital, toda a discografia de carreira solo iniciada em 1990. O lançamento da obra em edição digital é resultado de parceria firmada entre o selo da artista carioca, Sangue Bom Music, e a EMI Music, gravadora que lançou seis dos oito títulos da discografia solo da cantora (em foto de Fernando Torquatto). As exceções são o registro de show editado em 2006 na série MTV ao vivo via Universal Music) e a coletânea Perfil (Som Livre, 2010).

Rafael disse...

Essa é uma notícia maravilhosa... Um número maior de pessoas poderão ter conhecimento da belíssima obra da Fernanda...

Unknown disse...

Mauro, haverá remasterização para esta edição digital ?
Parece uma pergunta óbvia mas não é, pois no Itunes há muitos discos de bandas e artistas dos anos 80 e 90 sem nenhuma informação de remasterização, com exceção dos Box's da Discobertas e poucos outros box em formato digital.

Mauro Ferreira disse...

Não sei a resposta dessa pergunta, Mauro Silva. Abs, MauroF

Eduardo disse...

Que bom. Já tinha procurado sem sucesso Fernanda Abreu no Spotify. Está cada vez mais raro artistas expressivos que não estejam lá.

Unknown disse...

Ebaaaaa, que beleza. Enfim. Mega saudades de Fernanda Abreu. Artista ímpar.