Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 20 de fevereiro de 2016

Alice Caymmi grava participação no álbum (de inéditas) preparado pela Blitz

A banda carioca Blitz prepara desde 2015 um álbum com músicas inéditas. Enquanto aguarda a edição do DVD Rainha dos raios, previsto para ser (enfim) lançado em março deste ano de 2016 pela gravadora Universal Music, a cantora carioca Alice Caymmi gravou ontem, 19 de fevereiro de 2016, participação neste disco do grupo comandado por Evandro Mesquita desde a década de 1980.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A banda carioca Blitz prepara desde 2015 um álbum com músicas inéditas. Enquanto aguarda a edição do DVD Rainha dos raios, previsto para ser (enfim) lançado em março deste ano de 2016 pela gravadora Universal Music, a cantora carioca Alice Caymmi gravou ontem, 19 de fevereiro de 2016, participação neste disco do grupo comandado por Evandro Mesquita desde a década de 1980.

Damião Costa disse...

Ótima notícia, tenho todos os trabalhos da Blitz,inclusive o lendário primeiro vinil arranhado intencionalmente pois tinham duas músicas censuradas.

Rafael disse...

Maravilha saber que eles lançarão um álbum de inéditas, e vão parar de ficar encostado apenas em seus grandes sucessos. Que venha esse disco logo!!!